Ao final do ano de 2016, surgia o Strikers FC, um time jovem, mas de alma ultrapassada. Onde a maior virtude de um jogador é ser raçudo y peleador. Somos a favor do goleiro experiente, do zagueiro quebrador de bola, do volantão brucutu e do centroavante fincado. 
Fundado na filosofia de Portaluppe, aqui defende-se o bruxismo acima de tudo e jogador ruim pode render na base do grito. Somos supersticiosos e cor de camisa ganha jogo, sim! Estilo de jogo europeu não tem vez por aqui. Nosso estilo é bola pro mato e larga no 10 que ele resolve, se assim se ganha Gauchão é assim que vamos ganhar tudo! Esquema tático é pra quem nasceu sem o dom, somos contra o futebol moderno!
Nosso mascote e símbolo ostentado no escudo é o pato, animal que representa a imortalidade, a criação, a honestidade e a adaptação. Retrato de um time criado com jogadores que vieram do campinho, da praça, do paralelepípedo ou do areião e se uniram para juntos erguerem e eternizarem o nome do Strikers.
Aqui o futebol é levado a sério. Respeita-se adversários e companheiros. Amizade e pensamento coletivo é o essencial. Não se aceita ego, frescura e firula. Enquanto o coração não parar, segue correndo e defendendo o manto. Afinal, “não podemo se entregar pros homi” 
#GO DUCKS!
 

ATLETAS E COMISSÃO 2017.2:

ADRIANO PIRES
BENHUR BERNARDO MACHADO
CASSIO ERICLES DA SILVA COELHO
DÁVISON GONÇALVES
DIONATA PALINSKI REYNAUD
DIULIANO DA COSTA SOUZA
DOUGLAS FALCAO
DOUGLAS RODRIGUES DOS SANTOS
FABRICIO SOARES SANTOS
JEREMIAS FORTUNATO PRATES
JULIANO SANTOS DORNELLES
LEONARDO SILVA DA SILVA
LUCAS PEDROSO DELGADO
LUCAS SANTOS GARCZESKI
MARCIO VINICIUS DA SILVA CAMPOS
MARCO AURELIO GONÇALVES
PAULO CEZAR BARBOSA DE LIMA
PAULO RICARDO SILVEIRA DA ROSA
PEDRO HENRIQUE DA FONSECA BATISTA
RAFAEL COSTA MELLO
ROGÉRIO FREITAS DA SILVA
TIAGO JOSUE GONÇALVES

 

TREINADOR: JEREMIAS FORTUNATO PRATES