Publicado em: 08/09/2016 por FGF7
Copa Metropolitano 2016
Ocorreram no último final de semana os jogos da 4º rodada do Campeonato Metropolitano 2016 das Séries Ouro e Especial, nos complexos Map Sports, NC e Centenário.
 
Na Série Especial, os jogos estão sendo disputados na Map Sports.
 
No Grupo A, Kakareko não tomou conhecimento do Chaleira e venceu por 6 x 1 e assimiu a liderança do grupo com 12 pontos, assim como a equipe do Aimoré buscou o resultado adverso de 0 x 2 e venceu o Horriver Plate por 7 x 2 e também está na liderança com os mesmos 12 pontos. Ambas as equipes tem 4 jogos e 4 vitórias. Logo atrás vem La U, Coliseu Restinga e Napoli com 9 pontos.
Já no Grupo B, AABBOC com um grande futebol aplicou 8 x 2 no Quilmes e se isolou na liderança com 4 vitórias e 12 pontos. A vice liderança do grupo é do Amigos do Morro que num grande jogo empatou em 2 x 2 com o 12 Horas, mas perdendo no Shoot Out o ponto extra ficando nos 10 pontos. AABBOC e Amigos do Morro enfrentam-se na próxima rodada. Grêmio e Murillos vem logo atras na classificação com 9 pontos.
 
  
 
No complexo do Centenário nos jogos do Grupo A da Série Ouro, Abrego Lami venceu o clássico contra o Real Lami por 4 x 1 e assumiu a liderança com 11 pontos, mas logo atras vem a equipe do Martello que venceu o Capitão Padilha por 3 x 0 com 10 pontos. O próprio Capitão Padilha com 7 pontos e Botafarms e Porto La Familia com 6 pontos seguem na sequencia.
O Grupo B, com os jogos sendo realizados na NC Sports, Deportivo Audax e Kenya estão empatados na liderança com 11 pontos, seguidos de perto do Bravos que vem com 9 pontos e Dinamo com 7 pontos.
 
 
 
A Map Sports sedia todos os jogos das Séries Prata e Bronze aos domingos pela manhã. Na Série Prata, o Grupo A tem a liderança isolada da equipe do Poa F.C com 9 pontos em 3 jogos. Cresce Riscado, Atlanta, Xatubas e Deportivo Bravo vem logo atras com 6 pontos. Já no Grupo B, Barsemlona e Ituano, que depois de estar perdendo o primeiro tempo de 5 x 1, fez um grande segundo tempo e buscou o empate em 6 x 6 e vencendo o ponto extra contra a equipe do Grêmio Sarandi, estão com 8 pontos dividindo a liderança do grupo. na sequencia vem o Senegal com 7 pontos.
 
 
 
No Grupo A da Série Bronze, o Sporting Zona Sul lidera com 7 pontos, seguido de perto pelo Lokomotiva com 6 pontos. La Barca, Deportivo Aspirina e Nova União tem 4 pontos. O Grupo B o Paineira está na liderança com 7 pontos, com River da Baixada e Isolef com 6 pontos e Lance 5 pontos.